quarta-feira, 10 de novembro de 2010


"Se você vier,
Pro que der e vier
Comigo...
Eu lhe prometo o sol, Se hoje o sol sair
Ou a chuva...Se a chuva cair
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça, Na beira do mar, Num pedaço de qualquer lugar...
.....Se você quiser e vier, Pro que der e vier ...Comigo!" (Geraldo Azevedo)



"Minha meiga senhorita , de onde eu venho não importa, já passou....
O que importa é saber pra onde vou!
Minha meiga senhorita... o que eu tenho é quase nada
Mas tenho o sol como amigo
traz o que é seu e vem morar comigo
Uma palhoça no canto da serra será nosso abrigo
Traz o que é seu e vem correndo, vem morar comigo!
..... Tem um violão que é pra noites de lua
em uma varanda que é minha e que é sua
Vem morar comigo meiga senhorita
Doce meiga senhorita Vem morar comigo!!"
(Zé Geraldo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário