sábado, 23 de outubro de 2010

Apenas mais uma declaração.....


Tem pessoas q entram em nossas vidas para virá-la de ponta cabeça... você veio pra isso... me trouxe um misto de sentimentos e todos apaixonados.....

Hoje, após 30 dias intensos, de carinho, amor...

quero apenas dizer que te amo! Você é especial...

Quero dizer tambem que ..

"..seu coração um porto seguro...sua alma, minha morada.

Perto de você sou eu, longe de você não me encontro..

suas palavras meus pensamentos, seu sorriso minha alegria..

sou feliz aqui em nosso mundo!!!"


Obrigada por fazer parte da minha vida!!!!!


"Que seja eterno enquanto dure! Que dure para sempre!"


Amo vc!

Um comentário:

  1. Obrigada a você por tudo que é para mim... vc chegou de mansinho e tomou conta de todo meu coração de forma muito intensa e agradável... Le vc é uma pessoa maravilhosa, encantadora... sou completamente apaixonada por vc... 30 dias minha linda de mto amor...
    VC É MAIS QUE ESPECIAL... AMO MTO MTO MTO VC... BJS BJS BJS

    ResponderExcluir