quinta-feira, 9 de setembro de 2010

" A vida é um risco"


A Vida é um risco, disse Léo Buscáglia!
Mostrar nossos sentimentos é expor nossa humanidade. Amar é arriscar-se a não ser amando; chorar é arriscar-se a parecer sentimental e tentar é arriscar-se ao fracasso, diz Eugênio Musak. Complicado né? E ai pra terminar minha "consulta", diz o Pequeno Principe: " Você é responsável por mim, pois conquistou minha amizade e meu afeto." Nossa, a vida além de um risco e de complicada é muito complexa!!rs..
Mas os riscos têm que ser corridos pois o maior perigo da vida é não arriscar-se a nada e não viver o que deseja.
A pessoa que não arrisca nada, não faz nada, não tenta nada, não é nada!!!
Ele pode evitar o sofrimento e o pesar, mas não pode aprender, viver ou amar. Acorrentado por suas certezas e vícios, é um escravo. Sacrificou seu maior predicado que é sua liberdade. Só a pessoa que arrisca é livre!
Todos tivemos pessoas que foram(e são)importantes.
Agora eu finalizo: Que bom que eu tenho de quem lembrar, de quem sentir saudades e a quem agradecer por ter feito parte da minha história e por me ajudar a ser quem sou hoje, este conjunto de retalhos da vida que passou e que segue!

"Não é certo que todo mundo vai hegar lá, mas só vamos saber tentando!"

"Somos seres que precisam de significados. Seja nos relacionamentos afetivos ou amorosos, no trabalho ou nos projetos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário