quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tem dias......


Nossa, tem dias que dá vontade de não levantar da cama... ou melhor dá vontade de sumir... mas sumir pra onde???Então, ficamos com a cama.... nossa, nada vem sozinho. Quando vc acha que tá resolvendo algo, leva mais duas pedradas na cabeça.... credo!!! Por que tem que ser assim??? Será inferno astral?????? hum..... longo esse inferno astral...acho que não é não.....falta de fé???? também acho que não, pois me pego conversando sozinha, ou melhor, conversando com Deus muitas vezes ao dia! Será que devia chamar a atenção d'Ele pra me ajudar?? MAs como fazer isso??? Acho que realmente tem um pouquinho de falta de fé....

2 comentários:

  1. Concordo com vc. Tem dias que a gente se sente.... como quem partiu ou morreu....
    Parece que nada dá certo e o mundo se voltou contra nós. Já vivi isto, ainda estou vivendo mas sempre, em algum dia, o sol voltará a brilhar novamente. O nosso tempo é muito diferente do tempo de Deus. É preciso esperar!

    ResponderExcluir